"Como você se sente agora com 28 anos?" Na real eu não consigo responder com muita certeza, a verdade é que parece que hoje tudo está normal, mas pensando na mesma pessoal com 18 anos muita coisa mudou e mudou mesmo, hoje sinto que apesar de mais velha com mais experiência, afinal me formei, casei e com isso me tornei mais independente...
Ainda sim, sinto que estou buscando por algumas coisas e aprovações e ao mesmo tempo tão certa do que gosto e do que quero. Esses dias eu li em um livro "hoje eu consigo saber em que local eu quero estar para não sofrer, esse lugar te deixa confortavel, te faz feliz, te faz pertencer a ele" (o livro se chama Bem Vindo a Biblioteca Hyunam dong, vou trazer uma review dele por aqui em breve) e essa frase não podia fazer mais sentido em meus 28 anos.
E eu tive que aprender na pele literalmente como o local em que você está hoje pode não ser o melhor para você e de verdade (não gosto de normalizar) mas tá tudo bem. Passei uns 10 anos ou mais da minha vida sofrendo de uma alergia que só melhorei mesmo quando sai do lugar em que estava e hoje quando tenho que voltar eu sofro novamente. Psicológico ou físico mesmo, estar lá não me faz bem (infelizmente).
Ainda sou chorona, me sinto ainda mais reflexiva e complexa e sobre tudo sou jovem e sei que ainda tenho muito a se fazer e viver e ainda posso estabelecer um monte de meta em minha vida assim como errar, como também preciso focar em acertar e pensar no meu futuro, ainda mais do que antes porque o tempo está passando bem depressa.
É, é uma idade confusa, assim como as outras, mais muito feliz se você souber aproveitar ela ao máximo!